Olá Meninas,
Estou com muitas saudades do blog e de vocês!
Eu trabalho durante o dia e agora comecei a cursar Engenharia de Produção e com essa correria do dia-a-dia, não tenho postado com tanta frequência mas vejo todas as mensagens que vocês enviam para o blog e recebo todo o carinho de vocês.
Vamos Lá! Esse post é pra contar como foi minha experiência na Ilumini MakeUp Studio, um espaço em Resende para quem desejar aprender e até mesmo aprimorar suas técnicas e maquiagem.
Após receber um convite da adorável Janaína Jardim, fui conferir como funciona.
O curso é divido em três módulos e oferece desde técnicas básicas a técnicas avançadas.
Entrei no curso intermediário e posso dizer que amei! Sim, eu amo maquiagem, amo aprender sobre o assunto e acredito que vale muito a pena aprimorar nossos conhecimentos e sabermos valorizar nossas qualidades físicas.
O Studio é preparado para a realização de makes, possui profissionais qualificados, acessórios e maquiagem de excelente qualidade.
Observem o antes e depois e cheguem às suas próprias conclusões.
O que acharam?
Nessa etapa do curso aprendi uma maquiagem para o dia e a transformar essa em uma maquiagem para a noite, super útil quando precisamos ir direto do trabalho para uma festa.
Para maiores informações, acessem a página do Facebook: Ilumini MakeUp Studio
Beijos e até o próximo post!